sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VESTIDO EM CROCHÉ

LINDO! LINDO!
TODO EM CROCHÉ.
EXCLUSIVO

6 comentários:

  1. Olá Giselly, teus trabalhos são lindos menina!! Fiquei Boba Com a blusinhas. Parabèns!
    Se puder, da uma passadinha no meu blog tb, assim podemos trocar umas figurinhas! Beijinhos e bom Fim de Semana!

    ResponderExcluir
  2. oi ariane brigada pela visitinha ....gostou da blusinha? linda mesmo muito fofa....pode deixar que eu dou sim uma passadinha no seu blog..bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Giselly.
    Estou conhecendo seu Blog hoje...
    Estou maravilhada com tudo que vi aqui...
    Parabéns pelo talento e bom gosto.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse vestido como faço para encomendar um só que não quero como essa linha vc faz com outra sem brilhos!

    ResponderExcluir
  5. oi mariana claro que pode sim e so vc me mandar um email com todas as suas medidas...e com a cor da lina que preferir..bjs aguardo contatos

    ResponderExcluir
  6. Olá Giselly seus trabalhos são lindos. Parabéns. bjs

    ResponderExcluir